4 coincidências criminais assustadoras – BASEADO EM FATOS REAIS

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

A probabilidade é uma equação matemática que quando aplicada a realidade, pode receber o nome de coincidência. Não é de hoje por exemplo, que esse tipo de situação intriga e instiga a curiosidade humana, e até mesmo nas questões mais complexas e importantes da vida, nós podemos nos deparar com ela.
O homem, a vida e o universo, surgiu e é fruto de uma gigantesca coincidência cósmica, ou será que existe alguma força por trás da nossa criação?
Por mais que a probabilidade possa ser expressa através de números e contas em um pedaço de papél, nós seres humanos por algum motivo, temos uma certa dificuldade em lidar com essas coincidências…
Seria por isso por exemplo, que nós teríamos inventado a ideia de um Deus, destino, horóscopo? Ou essas coisas simplesmente existem?
Essas perguntas, nós jamais poderemos responder. Mas a vida nos mostra todos os dias que coincidências existem, e pode ser muito assustador ou difícil de se acreditar, principalmente quando estamos falando de crimes…
Até onde vai a sorte ou o azar de um assassino? E de uma vítima? Como é ser escolhido entre 1 em 1 milhão para viver uma situação surpreendentemente carregada de coincidências não tão agradáveis assim?
Eu sou, ___________ e os 4 casos de coincidências criminais que você vai escutar agora, não são meramente baseados na realidade, mas segundo a matemática são 100% reais…

4 coincidências criminais assustadoras – BASEADO EM FATOS REAIS

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2mj4PFM