Novela O Que A Vida Me Roubou: Quarta-Feira, 31 de Maio, Capítulo 88 ‘Resumo das Novelas’

Resumos das Novelas ou Resumo de Novelas Leia.
Confira o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou e fique por dentro dos próximos capítulos
Quarta-Feira, 31 de Maio
Capítulo 88: Rosário continua a acreditar que Alessandro está vivo diz a Montserrat que José Luís está a tentar reconquistá-la.

Demetrio e Mónica jantam juntos e acabam por se beijar, dando início a um romance apaixonado. Josefina vai ao concerto onde Nádia está a tocar piano e visita-a nos bastidores para lhe dar os parabéns.

Josefina apercebe-se que Nádia está cega, por causa do acidente que teve com Vítor e Alessandro. A vida vai recompensar tudo o que José Luís sofreu e por fim irá recuperar o amor de Montserrat.

Rosário não aprova esta relação e procura José Luís para lhe dizer que não vai permitir que ele roube o amor do seu neto. Josefina conhece a filha de Nádia e Vítor e ajuda a pagar as despesas dos tratamentos de Alessandro.

Depois de muitos anos em coma, Alessandro acorda. Carlos Torres é o novo embaixador na Argentina e ao ver Nádia tocar, decide convidar Pedro para a conhecer.

Ao ver uma foto da pianista, Pedro decide investigar tudo sobre ela pois é muito parecida com a sua esposa falecida. A relação entre Montserrat e José Luís está cada vez mais próxima e Laurinho também ganha uma grande amizade com ele.

Depois de Rosário conhecer melhor José Luís, acaba por aceitar que Montserrat volte a apaixonar-se por outra pessoa.

🔔ATIVE O SININHO PARA NÃO PERDER OS VIDEOS🔔

👍 CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK https://www.facebook.com/tvresumo

—- #Resumodenovelas —-
👉O QUE VOCÊ ACHOU DO #RESUMO DE HOJE ?
DEIXE NOS COMENTÁRIOS

📺 #GLOBO #RECORD #BAND #SBT #RESUMOS DESSAS #EMISSORAS #CAPÍTULOS #COMPLETOS SEUS #RESUMOS DE SUAS #NOVELAS SEMPRE COM VOCÊ.

🔥 #SE-INSCREVA NO CANAL !! !🔥

Este Vídeo Contém Conteúdos Sobre Estes Assuntos