O assassino do ZODÍACO – BASEADO EM FATOS REAIS

Até onde uma pessoa seria capaz de ir em busca de diversão? Matar pode dar prazer? E com que tipos de pessoas e distúrbios psicológicos, nós meros cidadãos, somos obrigados a conviver?
Já ouviu aquela história de que ninguém sabe o que se passa no íntimo de cada um? Pois é, a ideia pode parecer absurda e aterrorizante, mas seu pai, seu irmão, seu colega de trabalho, ou até o seu melhor amigo, podem ser potenciais assassinos!
Alguns crimes são tão perfeitos, tão doentios… Que simplesmente nunca são solucionados, deixando pessoas com psicopatia livres, tornando até mesmo a sua casa, o lugar que você provavelmente está agora, em um possível cenário para um crime perfeito, e você? Você só faria parte do jogo, seria os seus gritos de desespero e o seu sangue escorrendo no chão, que alimentaria e daria prazer para essa mente perigosa, assassina e psicopata.

A história que vamos te contar hoje, envolve muito mistério, policiais capacitados e experientes, contra um assassino em série, doente mas assustadoramente inteligente.
Até os dias de hoje ninguém nunca conseguiu identificar a sua identidade. Mas ele é conhecido no mundo todo como “O Assassino do Zodíaco”.