Os gigantes realmente existiram – E SE FOR VERDADE

Incas, Maias, Gregos, Nórdicos, Hindus, Hebraicos… Vários foram os povos que através da sua cultura e lendas representaram de alguma forma a existência de homens extremamente grandes, fortes e muito, mas muito diferentes de nós… Esses homens por sua vez, eram conhecidos como gigantes!
Para muitas dessas culturas por exemplo, incluindo os povos pré-colombianos que viviam aqui na América, os gigantes habitavam e estavam presentes por toda a terra coexistindo inclusive, com homens comuns, como eu e você. Até que por fim, teriam sido dizimados por um terrível dilúvio.
Já na maioria das culturas europeias a imagem desse ser foi de certa forma modificada. Os gigantes para os Gregos e Celtas por exemplo, eram vistos como criaturas mágicas, em alguns casos sendo dotados de poderes, e associados a natureza e ao caos.
Na contemporaneidade a imagem que temos dos gigantes ainda está muito associada a essas mitologias. No clássico conto do “João e o pé de feijão” por exemplo, o gigante que se torna o vilão dessa história, vive em um reino mágico, acima das nuvens, é considerado agressivo, também se alimenta de seres humanos e não é considerado muito inteligente.
Agora, saindo um pouco da ficção, e voltando aqui para a nossa realidade, você saberia me dizer se existe a possibilidade dos gigantes terem sido reais?
O que diz as religiões sobre isso? Já foram descobertas provas científicas sobre o assunto? Por fim, o que podemos concluir?

Os gigantes realmente existiram? – E SE FOR VERDADE

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2hxCygn